Vestibular

Vestibular de Verão AMF 2024

A AMF é a melhor opção para realizar a sua formação! Aqui você encontra uma proposta única, pautada pelo desenvolvimento integral do ser humano, com aulas presenciais e uso da tecnologia como recurso para uma melhor aprendizagem. 

Oferecemos os Cursos de Graduação Bacharelado em Ontopsicologia, Bacharelado em Administração, Bacharelado em Direito, Bacharelado em Sistemas de Informação, Bacharelado em Ciências Contábeis e Licenciatura em Pedagogia. O Vestibular AMF é agendado, com opções de data e horário para realização de provas de acordo com a sua preferência, como você pode verificar no Edital do Processo Seletivo Vestibular nesta página.

As provas acontecem no campus Recanto Maestro, no prédio principal da AMF, o AMF 1 e/ou no prédio AMF 3, na data e hora selecionada. Venha fazer a sua formação acadêmica em um local com grandes possibilidades de desenvolvimento profissional e, acima de tudo, humano. Esperamos por você com uma estrutura completa, atendimento diferenciado e professores com expertise teórico-prática. Sua vida é presencial e sua formação é na AMF! Venha ser AMF!

Acesse: https://vestibularamf.com.br

 

SINTA-SE AMF

A AMF convida você para participar do Sinta-se AMF!

Projeto com proposta diversa de testes vocacionais e feiras das profissões, o Sinta-se foca na amplitude de formação oferecida na AMF, compreendendo os aspectos pessoal, acadêmico e profissional. Aqui acreditamos na construção de um indivíduo responsável, capaz de, com a sua atuação, beneficiar o contexto onde está inserido.

Durante o Sinta-se AMF, além da apresentação da faculdade, cursos e do Campus Recanto Maestro, faremos o “Passando a Limpo de Jovem para Jovem”, um momento de sensibilização e reflexão individual, onde alunos AMF contam as suas próprias experiências, em uma conversa descontraída que aborda as questões dessa fase que é uma das mais belas e importantes da vida! Venha participar conosco!