Alta Formação Empresarial

A seleta Formação em Autogestão e Liderança

Criado no ano de 2015 pela Faculdade Antonio Meneghetti e Fundação Antonio Meneghetti, o Curso Alta Formação Empresarial é um Curso destinado a desenvolver constantemente a intuição e a personalidade de gestores e empresários aprimorando assim suas capacidades operativas, econômicas, existenciais e sociais.

A base elementar para a geração contínua desses resultados é a aplicação da Ciência Ontopsicológica e a contribuição de suas descobertas, as quais são trabalhadas de modo intenso e profundo em cada módulo do curso, impulsionando a evolução e sucesso empresarial a partir da inteligência do líder.
Um Curso especialmente criado para capacitar a inteligência dos líderes e aprimorar a percepção sobre diversas esferas em que este atua. Durante o Curso, nossos Professores que são profissionais experts e com sucesso comprovado em suas esferas de atuação, abordam temáticas práticas sobre a forma de vida do líder que impactam diretamente na condução dos negócios, dando ênfase a como aplicar a novidade da Ciência Ontopsicológica como ferramenta de alta performance na gestão de negócios de sucesso.

Ao participar dos módulos do Curso de Alta Formação Empresarial você terá a oportunidade de vivenciar:

Atividades em contato com a natureza;

Experiências de bem-estar e vitalidade;

Aulas com professores nacionais e grandes empresários;

Networking com gestores e empresários de diversos estados;

Diversas opções de alta gastronomia;

Especificidade do conhecimento ontopsicológico.


O Curso acontece em dois formatos: Alta Formação Empresarial MasterClass e Alta Formação Empresarial Iniciantes, com módulos realizados bimestralmente.

Conheça também os Módulos Internacionais do Curso de Alta Formação Empresarial, realizado a cada ano em um país diferente, com visitas técnicas a empresas de diversos setores e cursos de imersão em locais especiais.

Para mais informações contate: [email protected]