Casa do Estudante AMF

Casa do Estudante

A Casa dos Estudantes é uma residência pedagógica e existe para hospedar jovens que buscam começar, por meio do estudo na Antonio Meneghetti Faculdade e do trabalho no Recanto Maestro, as suas vidas.

Desse modo, a Casa oportuniza uma estrutura completa para os alunos de outras cidades que queiram construir sua autonomia, mas possuem algumas dificuldades para iniciar essa nova etapa da vida. A estrutura vem acompanhada por um método pedagógico-educativo, que visa contribuir na formação integral do jovem, levando a ele a responsabilização pelo espaço, bom convívio com os colegas moradores, prática esportiva, trilhas pela mata, grupos de estudos, limpeza e organização das Casas.

Os jovens que residem na Casa dos Estudantes adquirem uma preparação basilar para construir, cada vez mais, suas vidas de modo autônomo. No tempo livre, os moradores podem estudar na biblioteca ou mesmo tirar alguma dúvida com um professor antes da aula iniciar, visto que a Casa dos Estudantes está a menos de um minuto de caminhada até a Faculdade, além de terem seus jardins unificados com as belezas do Casa do Estudante. Ao final, a Casa torna-se uma passagem importante na vida dos jovens, e é capaz de deixar aprendizagens que eles irão levar para toda sua vida com os conhecimentos, habilidades e competências que, aos poucos, são proporcionados e desenvolvidos neste local.

Dados da Casa Feminina

Mensalidade: R$ 190,00

Ocupação: 54 meninas

Ocupação por curso:

0 %
Direito
0 %
Administração
0 %
Pedagogia
0 %
Ciências Contábeis
0 %
Ontopsicologia
0 %
Sistemas de Informação

Dados da Casa Masculina

Mensalidade: R$ 190,00

Ocupação:

Ocupação por curso:

0 %
Sistemas de Informação
0 %
Direito
0 %
Administração
0 %
Ciências Contábeis
0 %
Ontopsicologia
0 %
Pedagogia
0 %
Tecnológo em Hotelaria