Sinta-se Recanto Maestro

O projeto proporciona visitas agendadas e guiadas ao Recanto Maestro, com a finalidade de apresentar a estrutura e possibilidade locais ao público externo. Além da estrutura geral do Recanto Maestro, os jovens podem fazer uma visita para conhecer a estrutura física e humana da AMF e do Recanto Maestro. As visitas são conduzidas por espaços como ambientes ao ar livre, Biblioteca Humanitas, Auditórios, Escola de Ciências Gastronômicas, entre outros.

O Sinta-se Recanto Maestro organiza grupos de visitação, de acordo com o objetivo do público, guiado por espaços de interesse, de forma a conhecerem os principais locais do Recanto Maestro, demonstrando que é um espaço aberto e receptivo ao público.

Possibilita aos visitantes entender e ter a visão de que tipos de trabalho podem desenvolver ou usufruir dentro do Recanto. Assim, é um momento de explorar as oportunidades e projetos disponibilizados a jovens e adultos, em âmbito cultural, de trabalho e de estudo, possibilitando aos visitantes uma ampliação da sua visão de mundo.

Conheça mais sobre a Fundação Antonio Meneghetti acessando: https://www.fundacaoantoniomeneghetti.org/