Volare

O Projeto Volare incentiva e apoia viagens de intercâmbio, nacional e internacional, com a finalidade de participação em cursos, eventos e seminários. A ampliação de conhecimento de mundo e novas culturas são essenciais para a constante evolução profissional, por isso, por intermédio desse Projeto, centenas de jovens e empresários puderam aplicar esses conhecimentos adquiridos dentro do Recanto Maestro.

O Volare mostra que é possível e um grande diferencial buscar uma qualificação em um espaço além do ambiente cotidiano. Portanto, incentiva a busca por mais oportunidades de qualificação. Assim, apoia, financeiramente e logisticamente, por meio de editais, viagens de estudo e qualificação de funcionários e alunos da Fundação Antonio Meneghetti e Antonio Meneghetti Faculdade.

Em cada participante, o resultado vem em forma de conhecimento, ampliação de visão de mundo e vontade de estar em constante crescimento, a fim de dar conta das demandas do mundo globalizado. De maneira prática, o conhecimento adquirido nesses eventos retorna inteiramente para os locais onde os beneficiados trabalham no Recanto Maestro, aprimorando sua forma de fazer e servir.

Conheça mais sobre a Fundação Antonio Meneghetti acessando: https://www.fundacaoantoniomeneghetti.org/