Edital de Projetos

Com a proposta de colocar mais mãos, mentes e sonhos em ações em prol do humano, que a Fundação Antonio Meneghetti disponibiliza anualmente recursos financeiros para apoiar projetos culturais e educacionais vindos da sociedade.

O edital do projeto Sociedade em Ação é lançado no início do ano, com temáticas pré-definidas, que vão ao encontro das ações desenvolvidas pelos demais projetos da Fundação. A partir do envio das propostas, uma comissão interna avaliada, cuidadosamente, os objetivos, metodologias e viabilidade dos projetos. Além dos recursos financeiros, o edital faz o acompanhamento dos profissionais envolvidos e dos resultados obtidos. Também faz parte da realização do projeto a troca de experiências entre os executores, a fim de inspirar mais ações e prol do desenvolvimento da sociedade.

Ao final do ano, encerra-se o ciclo de acompanhamento do Projeto pela Fundação. As atividades, no entanto, depois desse incentivo inicial permanecem acontecendo sob-responsabilidade das instituições e pessoas proponentes.

Conheça mais sobre a Fundação Antonio Meneghetti acessando: https://www.fundacaoantoniomeneghetti.org/