Ontopsicologia Ciência Interdisciplinar

A coleção Ontopsicologia: Ciência Interdisciplinar consiste na publicação de artigos escritos e selecionados por pessoas que trabalharam e conviveram com o Acadêmico Professor Antonio Meneghetti, ou mesmo que estudam e percebem a vasta aplicabilidade do conteúdo ensinado por ele. Por ser interdisciplinar, os artigos reúnem experiências de aplicação da Ontopsicologia conjuntamente com diversas outras ciências. Os artigos selecionados são publicados em um livro que é impresso e comercializado.

Por meio de edital, selecionam-se artigos e ensaios acerca da aplicabilidade da Ciência Ontopsicológica em setores diversos da sociedade. Após, os artigos são revisados por especialistas na área, de modo a receberem ajustes, se necessários. Assim, elenca cases de aplicabilidade da Ontopsicologia de maneira a poderem ser replicados, demonstrando alternativas de valor para a sociedade contemporânea.

O volume VI da coleção, publicado em 2022, é uma obra comemorativa ao IV Congresso Internacional Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura – Formação e Tecnologia Humana: a Educação do Futuro já começou, realizado no ano anterior, no formato híbrido.

Conheça mais sobre a Fundação Antonio Meneghetti acessando: https://www.fundacaoantoniomeneghetti.org/