MBA

Identidade Empresarial

O MBA Identidade Empresarial, um dos cursos de pós-graduação Lato Sensu da Antonio Meneghetti Faculdade, oferece um programa único e se destaca de outras propostas de cursos de MBA por adicionar à gestão empresarial a metodologia FOIL e a utilização da intuição, descrita, provada e demonstrada cientificamente pelo Acad. Prof. Antonio Meneghetti, como ferramenta distinta de atuação. É uma formação diferenciada, humanista, prática e integral ao líder.

Todas as análises contemporâneas de prática empresarial ressaltam que a base de sustentação e o fulcro de qualquer negócio está na figura do seu líder e, mais especificamente, na intuição do líder. Mas como acessar e utilizar essa informação, que já é inerente a cada um?

A FOIL (Formação Ontopsicológica Interdisciplinar Liderística), em seu método, permite ao líder racionalizar e aplicar a intuição no mundo dos negócios. A AMF é a única instituição na América Latina que utiliza esse método inovador em um curso de pós-graduação.

O MBA Identidade Empresarial é destinado a gestores, profissionais liberais, empreendedores, diretores, CEOs e presidentes de pequenas, médias e grandes empresas.

O líder é aquele que vê e faz

Público alvo
Empresário, Gestor de Projetos, Executivo, Gestor de Agronegócio, Consultor Empresarial, Marketing e Vendas, etc.

Notícias do Curso

Alunos do MBA Identidade Empresarial realizam visita técnica em São Paulo

MBA Identidade Empresarial | Módulo Internacional - Itália

Apresentação de TCC | MBA Identidade Empresarial

MBA Identidade Empresarial 2016-2018

Visita Técnica - MBA Identidade Empresarial

Entrega dos certificados - Pós-graduação