Acontece na AMF!

Professores da AMF defenderam suas dissertações de mestrado

Os egressos do Bacharelado em Ontopsicologia e hoje professores da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF), Natália Santos e Gustavo Florêncio, defenderam suas dissertações de mestrado no Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Natália defendeu a dissertação com o tema Os pressupostos fenomenológicos da psicoterapia ontopsicológica: uma clínica do mundo-da-vida, com orientação do Prof. Dr. Tommy Akira Goto (UFU). Participaram da banca avaliadora os professores Dr. Mak Alisson Borges de Moraes (Centro Universitário IMEPAC) e Dr. Ângelo Accorsi Moreira (AMF).

A dissertação de Florêncio teve como tema O diálogo como ocasião para reposicionar a evidência de quem se é: do resgate da Fala Autêntica à Psicoterapia de Autenticação Ontopsicológica. Também sob orientação do Prof. Dr. Tommy, teve como banca avaliadora o Prof. Dr. Ricardo Schaefer (AMF), Prof. Dr. Mak Allison Borges de Moraes (Centro Universitário IMEPAC) e, como suplente, o Prof. Dr. Bruno Fleck da Silva.

Ambos os professores integraram a linha de pesquisa denominada Fenomenologia, Ontopsicologia e Formação Humana do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, orientada pelo Prof. Dr. Tommy, professor convidado do curso de Ontopsicologia da AMF. O mestrado amplia a pesquisa científica, colaborando para a difusão da Ciência Ontopsicológica.