Acontece na AMF!

Comunicado sobre as Aulas

Caros Alunos!

A Antonio Meneghetti Faculdade comunica a todos os seus alunos de Graduação (com exceção das Turmas Mensais do Bacharelado em Ontopsicologia – que serão informadas a parte), que para a próxima semana, de 06 a 08 de maio de 2024 (segunda a quarta-feira) teremos e faremos atividades com as disciplinas ministradas nestes dias, de modo remoto mediante Google Meet e Google Classroom, conforme orientações de cada Coordenador e Professores de Cursos.

Portanto, aguardem os contatos de seus professores nos grupos de whatssapp de cada disciplina.

Na quarta-feira dia 08 de maio a AMF informará como serão realizadas as atividades para o restante desta semana e para a próxima semana.
A AMF está com uma equipe de 10 colaboradores realizando contatos diretos e individuais, com todos os seus alunos para levantamento de necessidades, para posteriormente ajudarmos a cada aluno naquilo que for preciso!

Para mais informações, estamos a inteira disposição!