Acontece na AMF!

Tese de Doutorado (Diretora Profª Drª Helena Biasotto) disponível na Biblioteca Humanitas

A tese, intitulada: “Impactos da Formação Ontopsicológica nos egressos da Educação Superior da Antonio Meneghetti Faculdade”, defendida pela nossa Diretora Profª Drª Helena Biasotto na Universidad SEK em Santiago do Chile, está disponível para leitura na Biblioteca Humanitas.

A tese tem como tema uma pesquisa científica que demonstra os resultados de formação dos jovens profissionais egressos dos Cursos de Graduação da AMF, junto à formação e metodologia ontopsicológica. Avaliada pela Banca composta pelo Prof. Dr. Enrique Sepúlveda Donoso (professor orientador, Universidad SEK), Prof. Dr. Siegfrid Van Lamoen (avaliador, membro da Banca, da Universidad del Chile), e Professor Doutor membro da Banca.

Boa leitura!