Acontece na AMF!

Sra Any Rothmann, Curadora Estratégica da Fundação Antonio Meneghetti e Diretora Comercial da AMF e Valentina Neis Caraffa, acadêmica dos cursos de Direito e Ontopsicologia fazem live com a comunidade acadêmica da AMF direto de Athenas na Grécia

Na noite de ontem (13/06) a Sra Any Rothmann, Curadora Estratégica da Fundação Antonio Meneghetti e Diretora Comercial da AMF e Valentina Neis Caraffa, acadêmica dos cursos de Direito e Ontopsicologia fizeram uma live com a comunidade acadêmica da AMF diretamente de Athenas na Grécia.

Destino principal da viagem Internacional 2023 em comemoração aos 50 anos da Ontopsicologia, 35 anos do Recanto Maestro e 15 anos da Faculdade Antonio Meneghetti.

Durante a live foram apresentadas informações sobre hospedagem, localização, alimentação, clima da região e o cuidado que a faculdade tem com todos os detalhes da viagem. Na oportunidade também foram respondidas dúvidas dos alunos.

Sra Any contou que conheceu um guia Brasileiro que mora há 50 anos em Athenas e irá auxiliar os participantes durante o trajeto de Athenas.

A Viagem Internacional será uma viagem técnica que permitirá fazer turismo conhecendo a cultura, fazendo uma reflexão de quem somos e o surgimento de tudo. Conhecer a Grécia é conhecer o berço da civilização, é entender a história e interligar o passado e o presente.

Uma viagem técnica abrange todas as etapas da vida profissional do acadêmico, instiga desde organização, financeiro, cultura, relações, conhecimento, idioma e história. Faz entender o que é importante para o futuro profissional. São momentos de aprendizagem constante.

Que essa viagem seja uma oportunidade de provocação, de fazer sonhar grande, buscar querer mais. Quanto mais o aluno se abre para o horizonte, mais aprende e mais se desenvolve.

Escolher viajar é devolver liderança, protagonismo, permitir-se conhecer, entender e dar valor ao mundo.