Acontece na AMF!

Seminário do Instituto de Psicologia e Empreendedorismo da Ucrânia é aberto a alunos do Bacharelado em Ontopsicologia!

Na quinta-feira, dia 02 de fevereiro, o Institute of Psychology and Entrepreneurship da Ucrânia realizou o seminário intitulado “Leadership Lessons: the human nature project: is it that important?” “Lições de Liderança: o projeto de natureza do ser humano: é assim tão importante?”, com a possibilidade de participação de alunos do curso de Bacharelado em Ontopsicologia da Antonio Meneghetti Faculdade. Sendo a língua principal russa havia também a tradução simultânea em italiano para nossos alunos da instituição, visto que italiano é a língua base aprendida no decorrer do Bacharelado em Ontopsicologia. Em formato online estavam presentes alunos da própria instituição, bem como alunos AMF e jovens que não tiveram anteriormente o contato com a Ciência Ontopsicológica sendo estudada pela primeira vez neste dia.

O seminário apresenta um foco no treinamento de jovens líderes, sendo o material apresentado em base ao conhecimento Ontopsicológico volta-se à área da liderança, empreendedorismo e o próprio líder. Portanto, foram apontados princípios que um jovem líder deve aprender, como seu potencial de natureza, identidade e aplicação de sua força como capacidade de ação no social. Ficamos honrados e felizes com o convite especial de participação vendo assim o importante papel da Ontopsicologia por parte de instituições, líderes e jovens líderes no mundo.