Acontece na AMF!

Selecionados na II Copa AMF realizam teste no Grêmio!

Na última quinta-feira (05/09), os 21 atletas da Seleção da 2ª Copa AMF de Futsal Masculino que mais se destacaram durante o torneio, sendo escolhidos por olheiros, participaram de um teste onde disputaram dois amistosos em Eldorado do Sul, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, complexo esportivo destinado aos treinos das categorias de base do Grêmio FBPA, sendo avaliados pelos olheiros do Grêmio.

No primeiro jogo, contra a equipe de transição sub 17 do Grêmio (equipe de avaliação), o time da 2ª Copa AMF venceu por 2×0, bem como saíram vitoriosos no segundo jogo contra a equipe do Cefatar Arecuja, de Alvorada.

Foram dois excelentes jogos, por isso parabenizamos primeiramente os atletas do time da 2ª Copa AMF que merecem o reconhecimento pela dedicação que os fez chegar à vitória, o coordenador de esportes, Eduardo Cattani, os professores Ezequiel e Frank e o prof. André Mainard, coordenador do Núcleo de Captação do Grêmio FBPA em Agudo, pelos jogos e organização do evento, o Sr. Douglas Garlet e a Fundação Antonio Meneghetti pela oportunidade concedida aos atletas.

Futsal Feminino

No próximo dia 28 de setembro será a vez das meninas entrarem em quadra na 1ª Copa AMF de Futsal Feminino. Mais de dez escolas da região estarão representadas na competição que também contará com a presença de olheiros do Grêmio FBPA.

Assim como na categoria masculino, as atletas que mais se destacarem serão selecionadas para uma viagem ao centro de treinamento do Grêmio para a realização de um teste.