Acontece na AMF!

Qualificação dos TCCs de estudantes de Sistema de Informação AMF

No dia 22 de junho de 2022 teve dia de qualificação! Os alunos do curso de Sistemas de Informação da AMF apresentaram o andamento dos Trabalhos de Conclusão de Curso.
O TCC é um desafio oportuno, pois a grande vitória não está apenas em ser aprovado, mas em notar o quanto de aprendizado ficou durante o desenvolvimento deste, associada ao aprendizado formativo durante a graduação. E foi exatamente assim que nossos alunos demonstraram todo o conhecimento adquirido ao longo do curso. Trabalhos que envolvem Segurança, Blockchain, Cloud, IA, UX, UI, Mobile e entre outros. São estudos aplicados na área, envolvendo a teoria e a prática!

As considerações apresentadas pelos professores e alunos presentes farão com que os trabalhos sejam ainda mais qualificados.

Parabéns aos futuros formandos!