Acontece na AMF!

Nova turma Escola de Negócios

No dia 22 de Agosto, a segunda turma do curso Escola de Negócios teve sua aula inaugural, conduzida pelo Professor Ricardo Schaefer, trouxe aspectos essenciais para o empresário, como buscar a realização pessoal junto com seu negócio.

A turma completa de empresários da região, contará com todos os métodos de Gestão Empresarial para o desenvolvimento e melhor resultado para seu negócio.

Como em sua edição anterior, o curso irá entregar aos empresários, de forma concreta, aplicada e simples, métodos capazes de melhorar o desempenho que está sendo obtido, e evidenciar que é possível ampliar seus resultados, substancialmente, sem alterar a estrutura da empresa.

Para mais informações acesse o material exclusivo da Escola de Negócios e acompanhe as inscrições para as novas turmas: faculdadeam.edu.br/Escola_de_negocios