Acontece na AMF!

Especialização em Ontopsicologia: inscrições abertas para a nova turma

O curso de pós-graduação Especialização em Ontopsicologia está com as inscrições abertas para a turma de 2024 na Antonio Meneghetti Faculdade (AMF).

Pioneira e exclusiva no Brasil e focada no conhecimento da Ciência Ontopsicológica, a Especialização em Ontopsicologia capacita o aluno tanto em aspectos teóricos quanto na aplicabilidade prática, devido à visão específica acerca do ser humano, sendo a base para a atuação pessoal e profissional.

Através de aulas com professores brasileiros e internacionais e videoconferências exclusivas do Professor Acadêmico Antonio Meneghetti, o aluno conhece temáticas que vão desde o background histórico da Ontopsicologia à estrutura científica, análise do método e instrumentos de intervenção, que permitem evidenciar a sua eficácia na resolução de problemáticas humanas.

Para mais informações e inscrições acesse o site https://faculdadeamonline.com.br/especializacao-em-ontopsicologia/ ou entre em contato através do número (49) 99918-6343.