Acontece na AMF!

Escola de Negócios | AMF da início a VI Turma do curso!

Na noite de ontem, 29 de agosto, ocorreu, na Antonio Meneghetti Faculdade, a aula inaugural da VI Turma do curso Escola de Negócios. A estreia desta edição, assim como as anteriores, foi um grande sucesso!

Agradecemos a presença de todos os ilustres participantes que deram o primeiro passo nesta grandiosa caminhada em busca do êxito empresarial. Através do conhecimento técnico aliado à prática e experiência de cada ramo das empresas participantes.

O encontro foi regido pelo líder do setor calçadista brasileiro, Sr. Roberto Argenta, fundador e presidente da Calçados Beira Rio S.A., eleita pelo terceiro ano consecutivo como a maior e melhor empresa do setor têxtil do Brasil segundo o Guia Exame das Maiores e Melhores Empresas de 2017, 2018 e 2019, que abrilhantou a noite contando sua trajetória humana e empresarial até o sucesso, inspirando a mentalidade vencedora dos participantes do Escola de Negócios.

Confira algumas fotos desta belíssima noite.