Acontece na AMF!

Dificuldades escolares: o que está ao alcance dos pais e o que não está?

Como anda o aprendizado do seu filho ou filha ? Você tem sentido que não dá conta de ajudá-lo(a) nas dificuldades que traz da escola ? Saiba que às vezes, o melhor que você pode fazer pela criança é pedir ajuda a um profissional da educação. Mães e pais não são obrigados a saber ensinar seus filhos pelo simples fato de já terem sido alunos ou por serem profissionais da área. A Dra. Rejane Cavalheiro , é pedagoga e atua há muitos anos ensinando crianças e formando pedagogos, visando contribuir com a aprendizagem infantil. Autora de vários livros, cursos presenciais e online, e-books, nos contará sobre os principais desafios que as crianças e as famílias vêm enfrentando na escola e quais as melhores maneiras de conduzi-los. Esteja conosco hoje, às 19h30min, sintonizando na rádio Imembuí FM 101.9 ou ao vivo pelo Facebook da rádio.