Acontece na AMF!

Curso de Escola de Negócios | Nova turma

Depois do êxito da primeira edição, é com honra e orgulho que a Antonio Meneghetti Faculdade lança uma nova turma do Curso Escola de Negócios!

Este é um curso distinto porque, a partir da inovação de técnicas, consente instrumentos de gestão empresarial capazes de, na prática empresarial e no cotidiano do empresário, melhorar os resultados. Aqui, entende-se o líder como centro do seu business, e busca-se trabalhar diretamente com a sua inteligência para, a partir disto, obter crescimento empresarial.

Confira os depoimentos de alunos da Escola de Negócios da 1ª turma, clicando no vídeo abaixo:

Esse projeto busca oferecer ao empresário novas ferramentas e métodoscapazes de aprimorar o seu resultado e o desempenho, com a evidência de que é possível, com foco na gestão, no empreendedorismo e na liderança, crescer e ampliar a produtividade do seu negócio. O curso tem um viés extremamente prático e as aulas são ministradas por professores que combinam três competências: a atividade docente; a formação estilo life long learning (aprendizado ao longo da vida, em tradução literal), com aprimoramento constante através do estudo e da aprendizagem; e também são empresários de sucesso nas suas respectivas áreas, trazendo todo o conhecimento e aplicação prática. O diálogo com outros empresários também é outro ponto de vantagem, pois é possível aumentar a rede de contatos e conhecer novos modos de solução por um olhar relacionado à outra área de atuação.
O conteúdo do curso engloba questões como:

• Planejamento estratégico;
  • Relação com colaborador, seja na hora de contratar ou de delegar;
  • Aspectos jurídicos e fiscais;
  • Eficiência na prática do seu core business;
  • Atitude empreendedora;
  • Técnicas de venda e valorização do produto;
  • Relação com o cliente;
  • Figura do líder empresarial.

Aprenda na prática como ampliar o seu resultado… Venha para a Escola de Negócios AMF!

Que saber mais? Confira o material do Curso clicando AQUI!