Acontece na AMF!

Cerca de 390 alunos da AMF são beneficiados com a Bolsa Identidade Jovem

O projeto Bolsa de Estudos Identidade Jovem Inclusiva está beneficiando cerca de 390 alunos da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) neste primeiro semestre de 2024.

Como forma de auxílio aos estudantes, a AMF oferece bolsas de estudos institucionais que, principalmente no início do percurso acadêmico, são importantes para a organização e ambientação do aluno.

Na última terça-feira, 19 de março, ocorreu a primeira reunião com todos os estudantes beneficiados e a coordenadora do projeto, Prof.ª Patrícia Michelotti, que explicou como a Bolsa funciona e sanou dúvidas acerca de atividades que serão realizadas ao longo do ano.

Além do benefício, os alunos possuem oficinas presenciais e desenvolvem tarefas on-line de escrita, argumentação, construção de planilhas e e-mails, entre outras, fornecendo uma bagagem de ferramentas que, depois, são aplicadas diariamente no estudo e no trabalho.

A Bolsa de Estudos Identidade Jovem Inclusiva faz parte dos Projetos da Fundação Antonio Meneghetti (FAM) e já beneficiou milhares de alunos durante a formação na AMF, não proporcionando apenas subsídio financeiro, mas também ensinamentos para a vida.