Acontece na AMF!

Caros pais, familiares e amigos dos alunos residentes no campus Recanto Maestro.

Gostaríamos de compartilhar com vocês algumas das atividades no centro esportivo que estamos realizando aqui na AMF neste final de semana a fim de acolher e manter nossos alunos seguros e unidos durante este período desafiador.

Estamos empenhados em oferecer o suporte integral aos alunos com atividades que proporcionam momentos de bem-estar físico, mental e social. Através dessas iniciativas, estamos não apenas cuidando do corpo, mas também fortalecendo o emocional, o espírito de comunidade e solidariedade entre todos.

É com determinação e união que enfrentamos esse momento, mantendo-nos firmes no propósito de oferecer o melhor conforto possível aos nossos alunos e colaboradores.

Seguimos firmes, unidos e fortes nesse momento de apoio e solidariedade.