Acontece na AMF!

Aula de abertura do Segundo Semestre – Sistemas de Informação

No dia 03/08 os alunos do Curso de Sistemas de Informação tiveram a aula de abertura do Segundo Semestre, organizada pelo Coordenador Fabio Prass, durante a aula trouxe os projetos para esta segunda parte do ano e todas as datas para regularização dos alunos do curso.

Como palestrante convidou o Sócio Fundador da Delivery Much, Fernando Giaretta, que apresentou a trajetória da empresa, desde como surgiu a ideia, onde buscaram conhecimento e como o primeiro site foi programado. Junto com ele estava nosso atual aluno de Administração Thales Barcellos, que mostrou como funciona a parte comercial da Delivery Much.

Acesse: www.deliverymuch.com.br para conhecer a empresa.
Para mais informações sobre o curso de Sistemas de Informação acesse: faculdadeam.edu.br/graduacao/sistemas-de-informacao