Acontece na AMF!

Antonio Meneghetti Faculdade atingiu nota máxima no IDD calculado pelo MEC nos cursos de Direito e Administração

Divulgado nesta terça-feira pelo Ministro da Educação, o índice mede o desempenho dos estudantes desde seu ingresso até a realização do ENADE (Exame Nacional dos Estudantes do Ensino Superior).

A nota máxima alcançada é 5 (cinco) em ambos os cursos e é destaque em nível nacional e no Rio Grande do Sul, em que raras IES atingiram tal desempenho. Os dados estão disponíveis no Site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira – INEP, onde se pode visualizar o desempenho dos cursos superiores Brasileiros.

O destaque evidencia que a proposta pedagógica da AMF forma profissionais de referência nos Bacharelados em Direito e Administração.