Acontece na AMF!

AMF inaugura Recitais MBA

As três turmas em andamento da pós-graduação MBA Business Intuition da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) tiveram a oportunidade de assistir à primeira série dos Recitais MBA.

A atividade, performada por alunos da Orquestra Jovem Recanto Maestro, projeto da Associação OntoArte promovido pela Fundação Antonio Meneghetti (FAM), integra a formação cultural humanista dos alunos e pretende, a cada módulo, apresentar músicas de câmara com repertório variado.

Com inscrições abertas para a próxima turma, o MBA Business Intuition tem como premissa fundamental a formação integral do líder, baseada no diferencial da intuição do empresário e da Ciência Ontopsicológica como ferramenta para maior assertividade e ascensão nos negócios. Com dois anos de duração, o curso contempla aulas mensais e recebe empresários de diversos lugares do país.