Acontece na AMF!

AMF está com inscrições abertas para o MBA Identidade Empresarial

A Antonio Meneghetti Faculdade está com inscrições abertas para o curso de MBA Business Intuition (Identidade Empresarial). O curso, por meio da exclusiva metodologia FOIL (Formação Ontopsicológica Interdisciplinar Liderística), traz fundamento científico à intuição e possui uma técnica que permite racionalizar a intuição do líder no mundo dos negócios. E a Antonio Meneghetti Faculdade é a única escola na América Latina que ensina este método de forma acadêmica, prática e eficaz.

A escola de um líder é sempre um outro líder, por isso, os professores do MBA Identidade Empresarial destacam-se pela reconhecida competência profissional da realidade dos negócios, fundamentada na aplicação do método ontopsicológico na gestão empresarial.

Além da toda experiência viva de resultado nos negócios, o curso também apresenta o seu módulo internacional como impulso de ação e formação contínua do líder, possibilitando através de viagens e visitas técnicas a empresas no exterior a oportunidade de vivenciar o modo de fazer autêntico de importantes empresas internacionais.

O MBA Business Intuition possui o nível de Especialização Lato Sensu e tem duração de dois anos. Os encontros ocorrem de modo presencial na Antonio Meneghetti Faculdade uma vez ao mês com aulas na sexta-feira (tarde), sábado (manhã e tarde) e domingo (manhã).

Clique abaixo e conheça mais sobre o MBA Business Intuition da Antonio Meneghetti Faculdade.

A Antonio Meneghetti Faculdade está localizada no Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro. Um local pautado em desenvolvimento e formação, um exemplo de colaboração entre iniciativas privada e pública, de como a ciência, tecnologia e empreendedorismo podem contribuir com o desenvolvimento econômico, ambiental, educacional, cultural e sobretudo, humano.
Assista o vídeo abaixo e conheça mais a AMF e o Recanto Maestro: