Acontece na AMF!

AMF é notícia no Jornal “Diário” de Santa Maria-RS

Nesta terça-feira (27/08), o curso Escola de Negócios, da AMF, foi notícia na página “Marcas & Negócios” Do Diário de Santa Maria.

“A Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) está com inscrições abertas até esta quinta-feira para mais uma turma do curso Escola de Negócios. A capacitação é voltada para micro, pequenos e médio empresário e colaboradores que buscam desenvolvimento empresarial. As aulas são com os experientes profissionais, de atuação no mercado, vinculando formação acadêmica e prática empresarial. São professores convidados e empresários com consolidado êxito empresarial, selecionados pela AMF para trazerem à sala de aula e combinação de um sólido percurso acadêmico com a experiência de sucesso. Além do percurso de estudo, todos os professores são profissionais de sucesso que vivem de fato aquilo que ensinam em aula, ou seja, ferramentas práticas, objetivas e concretas”.

Inscreva-se no curso Escola de Negócios em: https://materiais.faculdadeam.edu.br/escola-de-negocios-2019