Acontece na AMF!

AMF apresenta trabalhos durante o II Congresso Internacional de Fenomenologia & Psicologia

A AMF sente-se orgulhosa e com muita alegria pela participação de alunos do Curso de Bacharelado em Ontopsicologia e Direito e professores do Curso de Ontopsicologia apresentarem 7 trabalhos de pesquisa em Ontopsicologia durante o II Congresso Internacional de Fenomenologia & Psicologia que ocorreu desta segunda-feira dia 22/07 até hoje 24/07, no Prédio da Reitoria da Universidade Federal do Paraná em Curitiba! As pesquisas mostram o valor da Ontopsicologia como Ciência Interdisciplinar e contribuem com resultados para as 3 áreas! Parabéns aos alunos e professores pelo belíssimo e responsável trabalho realizado! A AMF agradece também em especial ao Prof Dr Tommy Akira Goto, da Universidade Federal de Uberlândia pela parceria!