Acontece na AMF!

Alunos da AMF iniciam parte da graduação na Università degli Studi di Torino, Itália

No mês de setembro, os cinco alunos do Curso de Direito da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) selecionados para realização de graduação-sanduíche e intercâmbio de estudos na Università degli Studi di Torino, na Itália, iniciaram suas aulas. Os alunos Ana Paula Bolzan Monteiro (Jaguari-RS), Elisa Rosso (São João do Polêsine-RS), Mateus Bisognin (São João do Polêsine-RS), Raphaella Scheffer (Santa Maria-RS) e Valentina Neis Caraffa (Santa Maria-RS) foram selecionados por meio de edital disponibilizado a todos os alunos de Direito da AMF, e puderam iniciar essa experiência devido ao acordo de cooperação científica e cultural firmado entre a AMF e a Università degli Studi di Torino.

Os cinco alunos que tiveram as melhores avaliações na seleção permanecerão na Região Piemonte até fevereiro de 2020, quando poderão retornar e compartilhar com os demais alunos da AMF a sua experiência. Ao cursar uma parte do curso no Brasil e outra em uma instituição estrangeira, os alunos obtêm o diploma das duas instituições.