Acontece na AMF!

Alunos AMF participam da Conexão FOIL Internacional

A Conexão FOIL Internacional contou com a presença de três convidados italianos, que palestraram para todos os alunos da graduação nesta quarta-feira, 24 de abril, no auditório principal da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF).

Com a temática Escola do Passado a Serviço do Futuro: A tecnologia humana perene como base de inovação, criatividade e desenvolvimento futuro, os professores Alex Revelli, Fausto Pieroni e Francesco Mignani falaram sobre a utilização da inteligência artificial no mercado de trabalho.

A Conexão FOIL foi o primeiro evento preparatório para o Congresso Internacional de Ontopsicologia e Desenvolvimento Humano, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de setembro de 2024 no Recanto Maestro, recebendo professores e estudantes de diversos países.

Eventos como este permitem trocas de conhecimento e vivências, reforçando o pilar da Internacionalidade, muito presente na AMF. Um verdadeiro incentivo para que cada aluno usufrua da tecnologia como instrumento facilitador para a criação e a evolução da inteligência humana.