Acontece na AMF!

A Fundação Antonio Meneghetti recebeu nesta quarta-feira (31/05) o Certificado de participação no programa Estadual Escola Melhor: Sociedade Melhor

O Programa Escola Melhor: Sociedade Melhor visa contribuir com a melhoria do ensino na Rede Pública Estadual. O objetivo do projeto é fazer a recuperação da infraestrutura e de espaços escolares através de parcerias com empresas, ONGs, fundações ou pessoas físicas, além criar condições para a qualificação do trabalho pedagógico desenvolvido no ambiente educacional.

A Fundação recebeu o prêmio Escola Melhor: Sociedade Melhor devido à participação do Instituto Estadual Educacional Tiaraju no edital de Apoio a Projetos Culturais e Educacionais, que abre edital anualmente e tem por objetivo incentivar a implementação de projetos educacionais e culturais, de iniciativa própria, inovadora, originais, dentro da realidade de inserção do proponente, beneficiando prioritariamente crianças e adolescentes vinculados a alguma Escola, Associação, Instituição ou Cooperativa.

Participaram da entrega o Coordenador José Luis Vieira Eggres e a Chefe de Divisão de Gestão Administrativa da 8ª CRE Clélia Aparecida Berriel Nunes, a Assessora do programa Rita de Cassia Cursio dos Santos e a Diretora do Instituto Tiaraju Cintia Gonçalves Piterini e representando a Fundação Antonio Meneghetti a Curadora Estratégica Sra. Anny Rothmann, além da participação de professores e alunos da Faculdade Antonio Meneghetti.

O projeto beneficia toda a comunidade acadêmica da região e busca dar mais perspectivas e ampliação de visão de mundo as crianças e jovens.