Acontece na AMF!

1º Campeonato Poliesportivo Antonio Meneghetti Faculdade

No sábado, dia 19 de maio, foi realizado o 1º Campeonato Poliesportivo Antonio Meneghetti Faculdade, no Centro Esportivo Educacional Antonio Meneghetti. A ideia de organizar o campeonato surgiu durante as aulas FOIL das turmas do 3º Semestre de Sistemas de Informação e Administração, e o objetivo, além de promover a integração dos alunos em um momento convivialidade e prática esportiva, é o de angariar recursos para a realização de viagens técnicas.
12 times participaram do campeonato masculino de futsal, que ocorreu em formato mata-mata, e a equipe campeã foi a River Plate. O evento teve boa participação do público, e os organizadores pretendem continuar com o projeto, agora levando a experiência desse primeiro campeonato e as sugestões dos alunos e professores.